Pessoas, Produto, Paixão, Prazer, Proposito e Preço. Como compreender todos estes elementos?


No dia 2 de outubro, o Luxury Marketing Council (LMC), organização internacional que reúne marcas líderes do mercado de luxo em todo o mundo, traz ao Brasil Lloyd Princeton, fundador e consultor da empresa Design Management Company, que fará palestra sobre os seis P´s do marketing de luxo no Hotel Grand Hyatt às 19h.

As principais questões que serão levantadas durante a palestra são:

- As diferenças entre conexão e comunicação;

- As pessoas compram de outras pessoas;

- O luxo é experimental;

- As características-chave sobre luxo;

- O aumento significativo do direito de propriedade.

“Nós conectamos os designers com o consumidor final e os fabricantes e distribuidores com os profissionais de negócios – é um ciclo completo que nos permite explorar sinergias entre os dois grupos”, afirma Lloyd.

Lloyd Princeton, além de fundador da consultoria líder no mercado imobiliário é consultor de designers interiores e fabricantes para ajudá-los a aumentarem a sua renda, obter maior exposição na mídia e desenvolver seu negócio. É membro do conselho editorial da revista Kitchen Bath&Business Magazine e American Society of Interior Designers Califórnia Los Angeles Chapter 2007/2009 Communications Director. Além disso, participa de palestras para centros de design, universidades e showrooms por todos os Estados Unidos e exterior.

Serviço:

Data: 2 de outubro de 2008
Horário: 19 horas coquetel / 20 horas palestra
Local: Hotel Grand Hyatt –
Endereço: Av. Nações Unidas, 13.301 – Espaço Grand Hyatt/Sala Palm I – 2º andar

LINK: http://www.metaanalise.com.br/inteligenciademercado/eventos/eventos/2-10-os-seis-p-s-do-marketing-de-luxo.html